CAPTAÇÃO

ASSOCIAÇÃO DE DOADORES


logo adosanflo

Histórico

A Associação dos Doadores de Sangue de Florianópolis foi fundada em 25 de novembro de 1994 (Dia Nacional do Doador de Sangue), com a antiga denominação: Associação dos Doadores Voluntários de Sangue da Grande Florianópolis – A D O V S, pelo então Presidente Antônio Carlos Zapelini, que encerrou suas atividades internas na divulgação do ato de Doar Sangue, no ano de 2002.

Em 2003, o então Diretor do HEMOSC, Dr. Guilherme Genovez, compartilhou a ideia motivadora e desafiadora da reativação da Associação dos Doadores de Sangue de Florianópolis.

Em 14 de junho de 2011 (Dia Internacional do Doador de Sangue), com a majestosa ajuda da Direção e Funcionários do HEMOSC, e ainda com grande apoio de colaboradores externos, foi reativada a Associação de Doadores de Sangue, atualmente com a denominação: Associação dos Doadores de Sangue da Grande Florianópolis – A D O S A N F L O, tendo como Presidente Luis Cláudio Soares Rodrigues.

É uma organização não-governamental (sem fins lucrativos), de caráter assistencial, educativo e filantrópico, e possui como missão principal “contribuir para a Captação de Doadores, no processo de educação da população sobre a importância da Doação de Sangue de forma habitual, altruísta e de responsabilidade social, atuando igualmente na representatividade do Doador de Sangue.

Localização

Localiza-se internamente ao HEMOSC, na Av. Othon Gama D’Eça, 756, Praça D.Pedro I, Centro, Florianópolis – SC.

Contato

Interessados em obter informações sobre o funcionamento da ADOSANFLO ou em participar como membro voluntário, favor entrar em contato através do e-mail:adosanflo@gmail.com

Composição

Presidente: Luis Cláudio Soares Rodrigues

Vice-Presidente: Rosane Suely May Rodrigues

Dir. Administrativa: Dayse Alves Goulart

Dir. Financeira: Celso Viti da Costa

Relações Públicas: Ivan José Seelig Júnior e Deise Vicente Oliveira Veloso


 
Facebook Hemosc