CAPTAÇÃO

CAMPANHAS

Campanha Surfista Doador

O HEMOSC e a ACSU - Associação Catarinense de Surf Universitário uniram-se para a promoção e divulgação da campanha pioneira "Surfista Doador", que incentiva os esportistas surfistas a serem doadores de sangue.
Os jovens de hoje estão muito associados a uma vida saudável e adepta cada vez mais aos esportes, como o surf, a natação, o tênis, o futebol, entre outros. Isso, os torna doadores em grande potencial e com grandes possibilidades de possuírem o sangue seguro. Benefícios à saúde, entretenimento e lazer, combate às drogas e à violência, asseguram que o esporte cumpre uma função social cada vez mais importante.
Esta campanha teve seu inicio em 2001, e vem sendo realizada anualmente com a participação de amantes do surf, entre eles, Teco Padaratz e Jacqueline Silva, expoentes do surf mundial.

Campanha Capoeira Tá no Sangue

O Grupo União Capoeira coordenado pelo Contra Mestre "Queixo", apoiados pela TV Barriga verde e Band FM, no intuito de contribuir com o chamamento e conscientização da população realizou roda de capoeira na praça do HEMOSC. Após os capoeiristas se dirigiram para doação de sangue.


 
Facebook Hemosc