Logo Hemosc

NOTÍCIAS

Nova Diretoria assume gestão do CEMARK

Na tarde de terça-feira, 30 de janeiro, aconteceu a Aclamação da nova Diretoria do Centro de Estudos Mário Roberto Kazniakowski (CEMARK) para o biênio de 2018/2020. Durante a assembleia, a Presidente Rosane Rodrigues apresentou o relatório das atividades do biênio 2016/2018 e também socializou as propostas da nova gestão.

De acordo com Rosane, o grupo diretor apresentado agrega novos talentos do Hemosc à composição anterior da diretoria, formada por colaboradores experientes, possibilitando a renovação da atuação nos projetos e atividades.

Em seguida, foi cedida a palavra para o grupo de colaboradores presente e aclamada a nova diretoria assim constituída: Rosane Rodrigues, do Setor de Captação de Doadores como Presidente, Janete Baldissera, do Laboratório de Criobiologia, como Vice-presidente, Leonardo Schmitt, do Setor de Materiais como 1º Tesoureiro e Marcelo Trajano dos Santos, da CPQ, como 2º Tesoureiro.

A Assembleia de Aclamação contou com a presença de colaboradores/membros efetivos do Cemark, evidenciando interação entre seus membros, os quais prestigiaram o evento com a sua importante participação.


Data de atualização: 01/02/2018

 
Facebook Hemosc