Logo Hemosc

NOTÍCIAS

Final da campanha “A Paixão Corre Nas Veias”

A segunda edição da campanha “A Paixão Corre nas Veias” que mobilizou torcedores e doadores dos 10 clubes (Avaí, Chapecoense, Figueirense, Criciúma, Brusque, Concórdia, Hercílio Luz, Inter de Lages, Tubarão e Joinville) que participam do Campeonato Catarinense de Futebol 2018 entrou na reta final. A ação que iniciou no dia, 17 de janeiro, finaliza domingo, 08 de abril, foi realizada pela NSC TV com apoio do Centro de Hematologia e Hemoterapia (HEMOSC). Neste ano a campanha teve como intuito incentivar o cadastro para doação de medula, atualização do cadastro, bem como estimular doação de sangue no Estado.

A campanha consiste em que os torcedores dos compareçam no HEMOSC com a camiseta de seu time e registrem com fotos e vídeos o momento do cadastro e doação de sangue, e enviem para e-mail correnasveias@gmail.com. As imagens selecionadas serão exibidas no Globo Esporte e jornal Diário Catarinense, da NSC.
Lembramos que a campanha não tem intenção de competição entre clubes e torcidas, mas sim apoiar a causa, que é ajudar a salvar vidas.


Data de atualização: 02/04/2018

 
Facebook Hemosc