Logo Hemosc
O HEMOSC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.

CAMPANHAS DE DOAÇÃO DE SANGUE

JCI empresa parceira do HEMOSC desde 2016

A Junior Chamber International (JCI) é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, fundada no início do século XX, em 1910, nos EUA. Está presente em mais de 115 países, com aproximadamente 150 mil membros voluntários, entre 18 e 40 anos de idade.

Tem o objetivo de proporcionar oportunidades de desenvolvimento que preparem pessoas jovens a criar mudanças positivas. Para isso, estimulando a cidadania ativa e o desenvolvimento de lideranças por meio de treinamentos e projetos para solucionar problemas da comunidade local.

Desde 2016, a JCI Joaçaba/Herval/Luzerna compõe o Projeto Empresa Solidária do Hemosc e realiza o projeto Amigos de Sangue na região, com o objetivo de trabalhar a conscientização sobre a doação de sangue. Seguindo o marco da cidadania ativa, esta iniciativa busca engajar os membros da JCI e da comunidade local para tornarem-se doadores regulares de sangue, contribuindo com a manutenção dos estoques sanguíneos do Estado.

A JCI nos presenteia com este vídeo de 2 minutos, que mostra todas as etapas que o doador percorre para efetivar a doação de sangue.

Para mais informações sobre a JCI Joaçaba/Herval/Luzerna, entrar em contato através dos endereços:

Instagram: https://www.instagram.com/jcijhl/
Site: https://jcijhl.org.br/
Email: [email protected]
Facebook: https://www.facebook.com/jci.joacaba/


Data de atualização: 08/09/2020