Logo Hemosc
O HEMOSC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.

CAPTAÇÃO

PROJETO ESCOLA


Projeto Escola

Para a construção de um mundo melhor, a sociedade precisa de jovens solidários, conscientes, responsáveis e saudáveis!

O Projeto Escola foi implementado com o objetivo de informar e contribuir para a educação de alunos do Ensino Fundamental, Médio, Técnico e Graduação de escolas públicas e particulares, sobre a importância e a necessidade da doação de sangue, por meio de encontros/palestras, gincanas, feiras de ciências e outros desdobramentos. Igualmente, tem o objetivo de contribuir para a cultura da doação de sangue, despertando a solidariedade e o exercício de cidadania junto ao segmento escolar, ao envolver alunos, professores, funcionários e pais.

Com o desenvolvimento do projeto, busca-se desmistificar tabus, medos e preconceitos a respeito da doação de sangue e estimular a reflexão e discussão sobre o assunto.

Sua escola também pode participar!

É necessário entrar em contato o Setor de Captação de Doadores do HEMOSC para cadastrar sua escola e agendar atividades de seu interesse. Veja abaixo: