Logo Hemosc
O HEMOSC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.

HOSPITAIS E CLÍNICAS

HOSPITAIS E CLÍNICAS

A fim de estreitar o relacionamento entre o Hemosc e seus conveniados estamos disponibilizando algumas informações importantes através deste canal e para tal, estamos fornecendo as tabelas com códigos para faturamento conforme a classificação do hospital ou clínica:

Tipo I

Ocorre quando o hospital ou clínica possui estrutura de Agência Transfusional, responsabilizando-se pela gestão do estoque e pelos procedimentos pré transfusionais e transfusionais, conforme o que prevê a legislação vigente e suas alterações.

Tipo II

Ocorre quando o Hospital ou Clínica não possui estrutura de Agência Transfusional, responsabilizando-se pelos procedimentos transfusionais, conforme o que prevê a legislação vigente e suas alterações.

Agência Externa

Ocorre quando o hospital possui em sua estrutura, Agência Transfusional do HEMOSC e fornecimento à terceiros, conforme o que prevê a legislação vigente e suas alterações.

Tabela Código Faturamento

Tipo I e II

VEJA MAIS


DOCUMENTOS E FORMULÁRIOS

LEGISLAÇÕES

ASPECTOS HEMOTERÁPICOS RELACIONADOS TRALI

MANUAL DE TRANSFUSÃO DE HEMOCOMPONENTES

MANUAL TÉCNICO OPERACIONAL DO SISTEMA (Sistema de Informação Hospitalar - SIH)

PERGUNTAS & RESPOSTAS (Anvisa) – TRANSPORTE DE SANGUE COMPONENTES (Hemoterapia)

ORIENTAÇÕES PARA PROCEDIMENTOS HEMOTERÁPICOS

GUIA DE INSPEÇÃO VISUAL DE HEMOCOMPONENTES

MANUAL PARA O SISTEMA NACIONAL DE HEMOVIGILÂNCIA NO BRASIL