Logo Hemosc
O HEMOSC utiliza cookies para a geração de estatísticas nos acessos do site, essas informações são armazenadas em caráter temporário exclusivamente para esta finalidade. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com o monitoramento.

MARCA HEMOSC

O Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (HEMOSC) é um órgão público vinculado à Superintendência Estadual de Hospitais Públicos (SUH) da Secretaria Estadual de Saúde (SES). Por meio de um contrato de gestão tem sua gestão pela organização social denominada Fundação de Apoio ao HEMOSC e CEPON (FAHECE).

A marca HEMOSC é patenteada e pertence ao patrimônio do Centro de Hematologia e Hemoterapia de Santa Catarina (HEMOSC), representa a identidade da instituição, sua missão e valores, cabendo a todos os colaboradores e partes interessadas zelar pelo seu bom uso.

Assim, o logo da marca HEMOSC é a única que existe oficialmente na instituição e somente poderá ser usada com autorização formal da sua Direção.

Desta forma, quando uma pessoa física ou jurídica, desejar usar a marca HEMOSC fazer alguma ação relacionada à doação de sangue ou outras campanhas envolvendo atividades executadas pelo HEMOSC, esta deve consultá-lo para que possamos orientar sobre a forma adequada de executar e divulgar a ação.

Essa orientação do HEMOSC é para que as ações sejam realizadas dentro dos requisitos técnicos e legais da doação de sangue no Brasil, visando proteger todos os envolvidos.

O HEMOSC reconhece o valor de todas as iniciativas que visam a doação de sangue, de medula, e outras relacionadas à sua área de atuação e como gestor estadual das mesmas deve zelar por elas.

Assim, antes de iniciar qualquer ação faça contato conosco pelo e-mail: [email protected]